PTnet sugestões
Julho 04, 2009, 08:27:32 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Regras actualizadas em 20/01/2007

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Uso Abusivo de Marca  (Lida 16333 vezes)
Martini-man
Newbie
*

Ver Perfil
« em: Junho 25, 2007, 05:06:19 »

Viva,

Hoje por volta da 1:58 enviei-vos o email abaixo.

Procurando outra solução mais rapida e eficaz fui falar antes com um ircop supostamente disponível aquela hora de acordo com o vosso site.

[01:48] <Martini-man> boa noite
[01:49] <Martini-man> como dono da marca btuga
[01:49] <Martini-man> gostaria de relatar uma situacao onde se procura difamar a mesma
[01:49] <Martini-man> canal #btugapt
[01:50] <Martini-man> o canal mesmo suportado prlo btuga #btuga.pt está a ser terminado e gostaria que fosse impossivel registar qualquer canal que tivesse btuga no nome

Sem resposta decidi recorrer ao vosso email.

Por volta das 8:26 recebo a seguinte mensagem do vosso agente de rede:

[08:26] <d0rp> larga as drogas dude

Da qual a minha resposta foi:

[08:27] <Martini-man> e essa a resposta do suporte?
[08:29] <Martini-man> fica registada então
[08:29] <Martini-man> obrigado pela excelencia que sempre vos marcou
[08:29] <Martini-man> (not)

Passado algum tempo:

*** sarcasmo? nos tambem nao
-
[12:51] Closing Link: Martini-man[a83-132-162-***.cpe.netcabo.pt] (User has been banned)

Portanto amanha dia 26/06/2007 vou apresentar uma queixa crime num piquete da PJ em Lisboa por uso abusivo de marca, sendo que está situação com a ptnet vai ser apresentada e relatada como conivente com o abuso feito por não actuação sobre aviso e por impossibilitar a continuação de recolha de provas para a queixa.

Cumprimentos.

Alojamento BTuga escreveu:
> Viva,
>
> Sou o detentor do registo da marca btuga e venho por este meio pedir que seja impedida a criação de qualquer canal com o nome da mesma.
>
> Venho também referir que existe um canal #btugapt que não foi criado com a minha autorização e que procura mesmo difamar o nome da marca da qual sou detentor.
>
> Aguardo resposta rápida.
>
> Cumprimentos.
« Última modificação: Junho 25, 2007, 05:09:47 por Martini-man » Registado
HecKel
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #1 em: Junho 25, 2007, 05:47:10 »

Aproveita que vais à PJ, e alerta-os do teu software e do teu fórum Wink

HecKel
Registado
_deXter
Full Member

Just programe it!

Ver Perfil
« Responder #2 em: Junho 25, 2007, 05:50:44 »

Aproveita que vais à PJ, e alerta-os do teu software e do teu fórum Wink

HecKel

LOLOL

Sim, se vais à PJ, é como o HecKel diz, aproveita e declarar os foruns e programa que administras. Wink

aposto que vão gostar de saber. Lol
Registado

Spammer
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #3 em: Junho 25, 2007, 05:59:22 »

E já agora aproveita e diz-lhes como é que as passes estavam desprotegidas em Setembro passado.

Sim porque eu registei-me há dois anos e em Setembro recebi um mail a dizer a minha passe.

Haja paciência!!
Registado
b00m
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #4 em: Junho 25, 2007, 06:11:07 »

LOL este gajo é doente, só pode!
FCP é uma marca registada o canal #FCP tá fdd.
nokia's, microsoft's, danoninho... LOL

Tantas marcas registadas, tantos canais que vão fechar..
efectivamente.. larguem as drogas.
O jovem pensa que controla tudo e todos, que chatisse não controla a PTnet.
Registado
SkyGod
Full Member

Ver Perfil
« Responder #5 em: Junho 25, 2007, 07:06:51 »

mas nao vêm o quadro no seu todo? Agora e' proíbido ser sarcastico? Ser sarcastico da direito a ban?
Ja agora, falam tanto que o Btuga e', supostamente e no vosso entender, ilegal, entao porque e' que o usam? Ou vao aqui dizer-me que nunca o usaram/usam ?

Uma pessoa ha' q ser acima de td íntegra no que escreve pois arrisca-se a ser contraditoria nos comentarios.
Registado
Spammer
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #6 em: Junho 25, 2007, 07:16:04 »

Ja agora, falam tanto que o Btuga e', supostamente e no vosso entender, ilegal, entao porque e' que o usam? Ou vao aqui dizer-me que nunca o usaram/usam ?

A questão não é se é legal ou ilegal. Eu admito que já usei.
O problema é ele dizer que vai fazer queixa à PJ... Isso é de rir... ahahahah

Quer dizer, se eu pirateasse o meu Windows ia-me queixar à Microsoft pelo facto de não me reconhecer como genuíno... Há coisas que sinceramente...
E depois esse gajo (Martini-man) tem a mania que manda em tudo. Vesse pela maneira que escreve!!
Registado
Martini-man
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #7 em: Junho 25, 2007, 08:32:33 »

HecKel, _deXter se fosse isso que estivesse em causa...

Para alem disso deixem esse problemas para mim e para eles... e sim conheço toda a gente na secção de crimes informáticos de Lisboa... e sim vocês desconhecem a legislação Portuguesa...

Sofreremos de invejite aguda ou duas palas em que só vêem aquilo que querem ver?

Spammer posso-te responder a ti...

Foi necessária para implementação de todo o sistema com o forum...

Se te achas desprotegido em algum lado não utilizes passwords usuais que nunca deves utilizar por motivos de segurança.

E se houve algo na tua vida que mudou por causa disso só nos tens de comunicar que nos retiramos-te o fardo de ter de utilizar o btuga e assim algum motivo para ter password.

O sistema já foi implementado há muito mas para *censurado* só conseguem argumentar com cenas de ontem...

b00m desconhecimento total da legislação sobre as marcas.

Modalidade
   MARCA NACIONAL
Nº do Processo
   395413
Sinal
   BTUGA
Data do Pedido
   11-11-2005
Classificação de Nice
   42

A marca btuga está registada na classe relacionada com sistema informáticos e internet e nesta classe o nome btuga não pode ser utilizado sem o meu consentimento e em caso de difamção / usufruto sem minha permissão compete-me a mim activar todos os meios legais para o combater.

Se o FCP assim o entender e for detentor desse direito pode-o fazer se desejar...

Simplesmente achei que haviam pessoas competentes algures que deveriam saber como resolver isso sem ter de chegar a tal ponto...

SkyGod eles são todos uns santinhos e adoram atirar as primeiras pedras em varias direcções menos para cima que é o que está aqui em causa...

Mas sendo assim com tao falta de raciocínio lógico já a devem ter atirado para cima um bom numero de vezes e talvez seja por isso que essa incapacidade seja crónica.

Sendo o log genuíno, que o é, o abuso de poder do rapaz pouco me interessa em relação ao abuso de marca, pois coitado tem de fazer certas coisas a mais para compensar o que tem a menos...

e se não gostam da minha maneira de falar talvez seja porque falo com razão e vocês com vazão...
« Última modificação: Junho 25, 2007, 10:40:20 por ReAd » Registado
b00m
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #8 em: Junho 25, 2007, 08:38:51 »

A marca registada é BTuga.
Assim como há uma marca Morangos com Açucar.

A marca BTugaPT não está registada.
A marca Morango com açucar não está registada.

Que parte não percebes?

O canal fui agora visitar tem 1 user com o topico:

"Rebuçados BTugaPT fica aqui se também gostas dos nossos chocolates Smiley"

Afinal é sobre rebuçados... ou chocolates.

Continua com a queixa é porque não tens mais nada de util para fazer na vida, mas uma coisa te garanto, vai ser em vao.

Have fun, lol.
Registado
Martini-man
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #9 em: Junho 25, 2007, 08:44:47 »

b00m explicar *censurado* sendo *censurado*?

Não mereces mais nenhuma palavra lol...
« Última modificação: Junho 25, 2007, 10:39:08 por ReAd » Registado
b00m
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #10 em: Junho 25, 2007, 09:09:53 »

hummm...
Não digas isso...
Será que também registaste a palavra estupidez?
BTuga é registado BTUGAPT não... the end, deixa lá de ser burro uma vez na tua vida.

E então a PJ vai limpar a PTnet... só mesmo um geek como tu, lol.

e tu dizes essas todas.
Registado
Spammer
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #11 em: Junho 25, 2007, 09:13:25 »

Antes de mais nada isto não é o BTuga por isso acalma lá os cavalos! Lá dizes o que quiseres mas aqui há regras para todos!

Spammer posso-te responder a ti...

Foi necessária para implementação de todo o sistema com o forum...

Se te achas desprotegido em algum lado não utilizes passwords usuais que nunca deves utilizar por motivos de segurança.

E se houve algo na tua vida que mudou por causa disso só nos tens de comunicar que nos retiramos-te o fardo de ter de utilizar o btuga e assim algum motivo para ter password.

LOLOLOLOLOL

E mais... LOLOLOLOLOL
Bela explicação que me deste sobre o assunto das passwords.......

Desculpa lá mas qualquer pessoa que perceba do assunto deve-se estar a rir da tua cara tal foi a desculpa que arranjaste !!
Pensas que só tu é manjas de informática? Lamento dizer mas qualquer pessoa que perceba de informática se receber no mail a sua pasword passados 2 anos do seu registo vê logo que estava desprotegida!! Não atires areia para os olhos meu amigo...

O sistema já foi implementado há muito mas para *censurado* só conseguem argumentar com cenas de ontem...

Parece que há outros *censurado* que nem com argumentos conseguem justificar o passado........

b00m explicar *censurado* sendo *censurado*?

Mais um exemplo.... Não merece nenhuma palavra porque não a podes justificar...... lol Ou então das outra vez uma desculpa como a das passes.

HEHEHE

Que comédia sinceramente!
« Última modificação: Junho 25, 2007, 10:41:34 por ReAd » Registado
SkyGod
Full Member

Ver Perfil
« Responder #12 em: Junho 25, 2007, 09:19:21 »

agradeciamos tds e' que se comportassem... se nao querem discutir o que esta' em causa no topico, mais vale nao escreverem porcaria.

Ofensas sao dispensaveis tb.

E' para todos o q escrevi.
« Última modificação: Junho 25, 2007, 09:27:34 por SkyGod » Registado
_deXter
Full Member

Just programe it!

Ver Perfil
« Responder #13 em: Junho 25, 2007, 09:40:34 »

HecKel, _deXter se fosse isso que estivesse em causa...

Para alem disso deixem esse problemas para mim e para eles... e sim conheço toda a gente na secção de crimes informáticos de Lisboa... e sim vocês desconhecem a legislação Portuguesa...

Esclarece-me lá então. Smiley

Ora bem, ninguém aqui te impede de ir à PJ. Queres ir à PJ? Vai. Força.

Agora, não podes impedir que as pessoas deem a sua opinião. Wink

mas nao vêm o quadro no seu todo? Agora e' proíbido ser sarcastico? Ser sarcastico da direito a ban?

Uma pessoa ha' q ser acima de td íntegra no que escreve pois arrisca-se a ser contraditoria nos comentarios.

Parece que tu também não vês o quadro no seu todo. Tu queres levar a questão para a situação do ban, os outros levaram-no para a questão da queixa por abuso da marca... Cada um vê o que lhe toca mais, e o que lhe toca mais é o cerne da questão para cada um. Wink

Parece que ele apresentará queixa por causa do uso abusivo da marca e não pelo abuso de poder. Smiley

Mas para não dizerem que ando aqui para tapar o que de mal é feito. Sim, concordo. O ban era escusado. Smiley
Registado

Martini-man
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #14 em: Junho 25, 2007, 09:40:54 »

Spammer para bom entendedor meia palavra basta...

Talvez o silêncio te sirva devido ao teu conhecimento total e fantasioso dos factos...
Registado
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: