Martini-man
Newbie
|
 |
« em: Junho 25, 2007, 05:06:19 » |
|
Viva,
Hoje por volta da 1:58 enviei-vos o email abaixo.
Procurando outra solução mais rapida e eficaz fui falar antes com um ircop supostamente disponível aquela hora de acordo com o vosso site.
[01:48] <Martini-man> boa noite [01:49] <Martini-man> como dono da marca btuga [01:49] <Martini-man> gostaria de relatar uma situacao onde se procura difamar a mesma [01:49] <Martini-man> canal #btugapt [01:50] <Martini-man> o canal mesmo suportado prlo btuga #btuga.pt está a ser terminado e gostaria que fosse impossivel registar qualquer canal que tivesse btuga no nome
Sem resposta decidi recorrer ao vosso email.
Por volta das 8:26 recebo a seguinte mensagem do vosso agente de rede:
[08:26] <d0rp> larga as drogas dude
Da qual a minha resposta foi:
[08:27] <Martini-man> e essa a resposta do suporte? [08:29] <Martini-man> fica registada então [08:29] <Martini-man> obrigado pela excelencia que sempre vos marcou [08:29] <Martini-man> (not)
Passado algum tempo:
*** sarcasmo? nos tambem nao - [12:51] Closing Link: Martini-man[a83-132-162-***.cpe.netcabo.pt] (User has been banned)
Portanto amanha dia 26/06/2007 vou apresentar uma queixa crime num piquete da PJ em Lisboa por uso abusivo de marca, sendo que está situação com a ptnet vai ser apresentada e relatada como conivente com o abuso feito por não actuação sobre aviso e por impossibilitar a continuação de recolha de provas para a queixa.
Cumprimentos.
Alojamento BTuga escreveu: > Viva, > > Sou o detentor do registo da marca btuga e venho por este meio pedir que seja impedida a criação de qualquer canal com o nome da mesma. > > Venho também referir que existe um canal #btugapt que não foi criado com a minha autorização e que procura mesmo difamar o nome da marca da qual sou detentor. > > Aguardo resposta rápida. > > Cumprimentos.
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 25, 2007, 05:09:47 por Martini-man »
|
Registado
|
|
|
|
HecKel
Newbie
|
 |
« Responder #1 em: Junho 25, 2007, 05:47:10 » |
|
Aproveita que vais à PJ, e alerta-os do teu software e do teu fórum  HecKel
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
_deXter
|
 |
« Responder #2 em: Junho 25, 2007, 05:50:44 » |
|
Aproveita que vais à PJ, e alerta-os do teu software e do teu fórum  HecKel LOLOL Sim, se vais à PJ, é como o HecKel diz, aproveita e declarar os foruns e programa que administras.  aposto que vão gostar de saber. Lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Spammer
Newbie
|
 |
« Responder #3 em: Junho 25, 2007, 05:59:22 » |
|
E já agora aproveita e diz-lhes como é que as passes estavam desprotegidas em Setembro passado.
Sim porque eu registei-me há dois anos e em Setembro recebi um mail a dizer a minha passe.
Haja paciência!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
b00m
Newbie
|
 |
« Responder #4 em: Junho 25, 2007, 06:11:07 » |
|
LOL este gajo é doente, só pode! FCP é uma marca registada o canal #FCP tá fdd. nokia's, microsoft's, danoninho... LOL
Tantas marcas registadas, tantos canais que vão fechar.. efectivamente.. larguem as drogas. O jovem pensa que controla tudo e todos, que chatisse não controla a PTnet.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
SkyGod
|
 |
« Responder #5 em: Junho 25, 2007, 07:06:51 » |
|
mas nao vêm o quadro no seu todo? Agora e' proíbido ser sarcastico? Ser sarcastico da direito a ban? Ja agora, falam tanto que o Btuga e', supostamente e no vosso entender, ilegal, entao porque e' que o usam? Ou vao aqui dizer-me que nunca o usaram/usam ?
Uma pessoa ha' q ser acima de td íntegra no que escreve pois arrisca-se a ser contraditoria nos comentarios.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Spammer
Newbie
|
 |
« Responder #6 em: Junho 25, 2007, 07:16:04 » |
|
Ja agora, falam tanto que o Btuga e', supostamente e no vosso entender, ilegal, entao porque e' que o usam? Ou vao aqui dizer-me que nunca o usaram/usam ?
A questão não é se é legal ou ilegal. Eu admito que já usei. O problema é ele dizer que vai fazer queixa à PJ... Isso é de rir... ahahahah Quer dizer, se eu pirateasse o meu Windows ia-me queixar à Microsoft pelo facto de não me reconhecer como genuíno... Há coisas que sinceramente... E depois esse gajo (Martini-man) tem a mania que manda em tudo. Vesse pela maneira que escreve!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Martini-man
Newbie
|
 |
« Responder #7 em: Junho 25, 2007, 08:32:33 » |
|
HecKel, _deXter se fosse isso que estivesse em causa...
Para alem disso deixem esse problemas para mim e para eles... e sim conheço toda a gente na secção de crimes informáticos de Lisboa... e sim vocês desconhecem a legislação Portuguesa...
Sofreremos de invejite aguda ou duas palas em que só vêem aquilo que querem ver?
Spammer posso-te responder a ti...
Foi necessária para implementação de todo o sistema com o forum...
Se te achas desprotegido em algum lado não utilizes passwords usuais que nunca deves utilizar por motivos de segurança.
E se houve algo na tua vida que mudou por causa disso só nos tens de comunicar que nos retiramos-te o fardo de ter de utilizar o btuga e assim algum motivo para ter password.
O sistema já foi implementado há muito mas para *censurado* só conseguem argumentar com cenas de ontem...
b00m desconhecimento total da legislação sobre as marcas.
Modalidade MARCA NACIONAL Nº do Processo 395413 Sinal BTUGA Data do Pedido 11-11-2005 Classificação de Nice 42
A marca btuga está registada na classe relacionada com sistema informáticos e internet e nesta classe o nome btuga não pode ser utilizado sem o meu consentimento e em caso de difamção / usufruto sem minha permissão compete-me a mim activar todos os meios legais para o combater.
Se o FCP assim o entender e for detentor desse direito pode-o fazer se desejar...
Simplesmente achei que haviam pessoas competentes algures que deveriam saber como resolver isso sem ter de chegar a tal ponto...
SkyGod eles são todos uns santinhos e adoram atirar as primeiras pedras em varias direcções menos para cima que é o que está aqui em causa...
Mas sendo assim com tao falta de raciocínio lógico já a devem ter atirado para cima um bom numero de vezes e talvez seja por isso que essa incapacidade seja crónica.
Sendo o log genuíno, que o é, o abuso de poder do rapaz pouco me interessa em relação ao abuso de marca, pois coitado tem de fazer certas coisas a mais para compensar o que tem a menos...
e se não gostam da minha maneira de falar talvez seja porque falo com razão e vocês com vazão...
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 25, 2007, 10:40:20 por ReAd »
|
Registado
|
|
|
|
b00m
Newbie
|
 |
« Responder #8 em: Junho 25, 2007, 08:38:51 » |
|
A marca registada é BTuga. Assim como há uma marca Morangos com Açucar. A marca BTugaPT não está registada. A marca Morango com açucar não está registada. Que parte não percebes? O canal fui agora visitar tem 1 user com o topico: "Rebuçados BTugaPT fica aqui se também gostas dos nossos chocolates  " Afinal é sobre rebuçados... ou chocolates. Continua com a queixa é porque não tens mais nada de util para fazer na vida, mas uma coisa te garanto, vai ser em vao. Have fun, lol.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Martini-man
Newbie
|
 |
« Responder #9 em: Junho 25, 2007, 08:44:47 » |
|
b00m explicar *censurado* sendo *censurado*?
Não mereces mais nenhuma palavra lol...
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 25, 2007, 10:39:08 por ReAd »
|
Registado
|
|
|
|
b00m
Newbie
|
 |
« Responder #10 em: Junho 25, 2007, 09:09:53 » |
|
hummm... Não digas isso... Será que também registaste a palavra estupidez? BTuga é registado BTUGAPT não... the end, deixa lá de ser burro uma vez na tua vida. E então a PJ vai limpar a PTnet... só mesmo um geek como tu, lol. Não mereces mais nenhuma palavra lol...
e tu dizes essas todas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Spammer
Newbie
|
 |
« Responder #11 em: Junho 25, 2007, 09:13:25 » |
|
Antes de mais nada isto não é o BTuga por isso acalma lá os cavalos! Lá dizes o que quiseres mas aqui há regras para todos! Spammer posso-te responder a ti...
Foi necessária para implementação de todo o sistema com o forum...
Se te achas desprotegido em algum lado não utilizes passwords usuais que nunca deves utilizar por motivos de segurança.
E se houve algo na tua vida que mudou por causa disso só nos tens de comunicar que nos retiramos-te o fardo de ter de utilizar o btuga e assim algum motivo para ter password.
LOLOLOLOLOL E mais... LOLOLOLOLOL Bela explicação que me deste sobre o assunto das passwords....... Desculpa lá mas qualquer pessoa que perceba do assunto deve-se estar a rir da tua cara tal foi a desculpa que arranjaste !! Pensas que só tu é manjas de informática? Lamento dizer mas qualquer pessoa que perceba de informática se receber no mail a sua pasword passados 2 anos do seu registo vê logo que estava desprotegida!! Não atires areia para os olhos meu amigo... O sistema já foi implementado há muito mas para *censurado* só conseguem argumentar com cenas de ontem... Parece que há outros *censurado* que nem com argumentos conseguem justificar o passado........ b00m explicar *censurado* sendo *censurado*?
Não mereces mais nenhuma palavra lol...
Mais um exemplo.... Não merece nenhuma palavra porque não a podes justificar...... lol Ou então das outra vez uma desculpa como a das passes. HEHEHE Que comédia sinceramente!
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 25, 2007, 10:41:34 por ReAd »
|
Registado
|
|
|
|
|
SkyGod
|
 |
« Responder #12 em: Junho 25, 2007, 09:19:21 » |
|
agradeciamos tds e' que se comportassem... se nao querem discutir o que esta' em causa no topico, mais vale nao escreverem porcaria.
Ofensas sao dispensaveis tb.
E' para todos o q escrevi.
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 25, 2007, 09:27:34 por SkyGod »
|
Registado
|
|
|
|
|
_deXter
|
 |
« Responder #13 em: Junho 25, 2007, 09:40:34 » |
|
HecKel, _deXter se fosse isso que estivesse em causa...
Para alem disso deixem esse problemas para mim e para eles... e sim conheço toda a gente na secção de crimes informáticos de Lisboa... e sim vocês desconhecem a legislação Portuguesa...
Esclarece-me lá então.  Ora bem, ninguém aqui te impede de ir à PJ. Queres ir à PJ? Vai. Força. Agora, não podes impedir que as pessoas deem a sua opinião.  mas nao vêm o quadro no seu todo? Agora e' proíbido ser sarcastico? Ser sarcastico da direito a ban? Ja agora, falam tanto que o Btuga e', supostamente e no vosso entender, ilegal, entao porque e' que o usam? Ou vao aqui dizer-me que nunca o usaram/usam ?
Uma pessoa ha' q ser acima de td íntegra no que escreve pois arrisca-se a ser contraditoria nos comentarios.
Parece que tu também não vês o quadro no seu todo. Tu queres levar a questão para a situação do ban, os outros levaram-no para a questão da queixa por abuso da marca... Cada um vê o que lhe toca mais, e o que lhe toca mais é o cerne da questão para cada um.  Parece que ele apresentará queixa por causa do uso abusivo da marca e não pelo abuso de poder. Mas para não dizerem que ando aqui para tapar o que de mal é feito. Sim, concordo. O ban era escusado. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Martini-man
Newbie
|
 |
« Responder #14 em: Junho 25, 2007, 09:40:54 » |
|
Spammer para bom entendedor meia palavra basta...
Talvez o silêncio te sirva devido ao teu conhecimento total e fantasioso dos factos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|